Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: [email protected]

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação serão devolvidos ao cliente. A loja não se responsabiliza por valores gastos em envios sem que o cliente entre em contato antes de enviar qualquer produto e receba as instruções corretas para o serviço de troca ou devolução.

 

1) Desistência da compra
 

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso email - [email protected] - em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos. A despesa pelo envio para devolução por desistêcia é por nossa conta, porém o envio não deve ser feito sem antes entrar em contato com a loja por meio dos canais de atendimento e seguir as instruções para que seja feito corretamente.


- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios pelo cliente, para o endereço indicado no atendimento via email.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e em sua embalagem original.

 

- O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. 

 

2) Troca por outro produto da loja
 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item entre em contato através do nosso email: [email protected]  - Você terá até 07 (sete) dias para solicitar a substituição após o recebimento. 


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, 
porém o envio não deve ser feito sem antes entrar em contato com a loja por meio dos canais de atendimento e seguir as instruções para que seja feito corretamente. A despesa deste envio de devolução fica por conta da loja (conforme as informações que serão passadas).


-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

 

-Após a devolução e escolha do novo produto para troca, o envio será feito, mediante o pagamento de frete arcado pelo cliente.

 

3) Produto com defeito
 

Todos os produtos vendidos pela Caiçara passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de suposto defeito de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação.

- Entre em contato pelo email 
[email protected] informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. A devolução ou troca deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.


- O produto não poderá ter indícios de uso.

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço indicado no atendimento via email.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Durante esses 07 dias corridos, no caso do serviço de devolução ou troca por defeito, qualquer despesa de envio é por conta da Caiçara.

 

4) Devolução involuntária - Correios
 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, três tentativas de entrega com o destinatário ausente ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 

Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções entre em contato por email: 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: [email protected]
 

 


Atenção: Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação - somente em caso de defeito.

Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)